PDA

Vizualizar Versão Completa : Concluído Reprodução automática com erro...

Francisco Erick
01-25-2010, 03:41 PM
Este é um probleminha inofensivo mas enche o saco...

<b><font color="#FF0000">Você precisa se cadastrar, ou logar para visualizar esse link</font></b>
Estão vendo a imagem?

Na reprodução automática de alguns CDs/DVDs aparece a mensagem "(caracteres estranhos)Usando <need provider>"

Isso acontece há alguns meses desde que eu desinstalei o Nero 7. Para desinstalá-lo, tive que baixar um uninstaller da própria Nero para fazer isso porque não estava conseguindo desinstalar pelo método comum. Eu uso Nero 6.

Eu acho que deve haver alguma entrada falha ou erro no registro, sei lá, para que isso ocorra. Já usei alguns programas que tentam corrigir isso como o NitroPC mas não adiantou.

Por favor, alguém pode me ajudar?

Agradeço desde já! :legal:

SonecaXP
01-25-2010, 07:38 PM
estranho =/
jah tento descobri o caminho deste item?
ele vai msm pro nero?

Baixe o TuneUp Ultilities ou o MVRegClean... acho q saum os melhores pra limpa o Registro...
mas neste caso de entrada invalida acho melhor vc baixar o MVRegClean...

testa ele ai ele eh freeware, vc acha se colocar no google
depois de usa posta aki se resolveu ou naum

Francisco Erick
01-25-2010, 08:17 PM
naum :\ alguem sabe a entrada?

Edit
Pesquisando por
autorun <need provider> error
no Google, achei este (<b><font color="#FF0000">Você precisa se cadastrar, ou logar para visualizar esse link</font></b>) site. Eu baixei o programa (Clean Handlers 2.4), só 23KB oO e RESOLVEU MEU PROBLEMA!
Ói só
<b><font color="#FF0000">Você precisa se cadastrar, ou logar para visualizar esse link</font></b>
Mas, caramba! Tive que pesquisar isso em inglês porque em portugues não achei nehum site falando sobre isso...
Ainda bem que sei um pouquinho de inglês ^^
Salve, Master Google
Valeu por tentar ajudar, Soneca ^^

SonecaXP
01-25-2010, 09:22 PM
De boa intaum ;D
tamo ai pra o q precisa

Francisco Erick
01-25-2010, 10:43 PM
flw intão
inté ;D

Proxx