Vizualizar Versão Completa : Concluído como juntar arquivo .bin pra instalar jogo
davidscaps
12-25-2009, 08:11 PM
nao estou conseguindo instalar o jogo Need For Speed Most Wanted - Black Edition + Crack e Tradução tentei juntar com o hjsplit e nao deu certo.
o topico e este <b><font color="#FF0000">Você precisa se cadastrar, ou logar para visualizar esse link</font></b>
Derlan
12-25-2009, 08:36 PM
utilizando o daemon-tools
voce pode emular o bin
e instalar o jogo no pc!
TUTORIAL (<b><font color="#FF0000">Você precisa se cadastrar, ou logar para visualizar esse link</font></b>)
davidscaps
12-25-2009, 10:03 PM
mas eu tenho que emular um por um ??
ja que sao 4 partes achei que tem que juntar
Derlan
12-25-2009, 10:52 PM
emula o primeiro CD!
ve se instala normal!
se nao for acho q vai um por um!
Adriano
12-25-2009, 11:18 PM
Derlan tem toda razão , qdo é jogo com varios cds , vc emula o primeiro , pra iniciar a instalação , e depois vc vai emulando os outros conforme a instalação vai pedindo . Não da pra juntar eles .
davidscaps
12-26-2009, 12:11 AM
ja emulei todos e instalei abri o daemon e montei a imagens com o 1 cd mas quando eu dou para inicia o jogo dar um erro assim please inser the correct cd-rom,
Adriano
12-26-2009, 01:14 AM
Ja usou o crack ? se vc ja crackeou e mesmo assim continua pedindo o cd , deixa o cd 1 emulado e tenta jogar , se não der certo tenta com os outros cds , e se ainda assim não der certo , procura no google por " no cd crack " do Nfs que vc acha facil .
Derlan
12-26-2009, 01:35 AM
Ja usou o crack ? se vc ja crackeou e mesmo assim continua pedindo o cd , deixa o cd 1 emulado e tenta jogar , se não der certo tenta com os outros cds , e se ainda assim não der certo , procura no google por " no cd crack " do Nfs que vc acha facil .
uhum ... como disse o adriano!
baixa o Crack no Post
<b><font color="#FF0000">Você precisa se cadastrar, ou logar para visualizar esse link</font></b>
davidscaps
12-26-2009, 01:35 AM
achei este no google num blog Xx_Cracker-MW_xX.exe que esta ok agora eu posso jogar muito obrigado pelas explicações eque sou novo nesta area de jogo compartilhar e evoluir...
ps: alquem pode mudar o estatus de aguardando para resolvido
Derlan
12-26-2009, 01:42 AM
dando concluido ao Post!
vlw mano pela participação ^^
quaiquer coisa estamos ai
Augustoॐ
12-26-2009, 09:59 AM
fui eu que passei pro marcin postar, é só fazer assim :
primeiro emule os 4 cds de uma vez com o alcohol,
<b><font color="#FF0000">Você precisa se cadastrar, ou logar para visualizar esse link</font></b>
depois de um click duplo na primeira imagem montada e ira abrir :
agora mande instalar, coloque serial, e espere.. vc nao vai ter que ficar trocando cd.. ele ja vai reconhecendo e instalando de uma vez
depois pra colocar o crack vc vai fazer :
clica com o botão direito do mouse e vai em explorar
então copie tudo que estiver na pasta " crack "
colando na pasta do jogo onde foi instalado,
eai. bom jogo :)
davidscaps
12-26-2009, 06:00 PM
obrigado pelas explicações a todos do SUPORTE agora esta tudo ok..
e que são varias as maneiras de instalar, e os iniciantes como eu se perdem...
compartilhar e evoluir.
obrigado a todos.
vBulletin® v3.8.6, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.